Name:
Location: portalegre/covilhã, alentejo/beira interior, Portugal

um pouco disto, um pouco daquilo..acolá.

Monday, January 30, 2006

álcool, tabaco, directas e radiohead

um dia destes acordo e dou comigo plasmolisada, completamente. sinto-me a perder líquidos internos necessários à minha sobrevivência. já nem devo produzir linfa.
há determinados hábitos que tenho simplesmente de excluir da minha rotina (que medo me mete esta palavra..).
atasco-me de álcool, tabaco, directas e radiohead. é mau, mas é bom. perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe..

1 Comments:

Blogger Guilherme Castanheira said...

quando tiveres falta de saude, vais ver que afinal, estes momentos tao bons, cheios de alcool etc.. ficaram esquecidos

mas enquanto tens a tal saude, porque não??

:)

10:08 AM  

Post a Comment

<< Home